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Coca-Cola Zero é uma das marcas mais versáteis existentes, e o case dos nomes da latinha tornou-se um case extremamente comentado pela dinâmica e pelas histórias criadas dentro desse processo.

BRIEFING

Ideia criada pela equipe do Diretor de Criação Paco Conde da Ogilvy Rio, o trabalho de UX era fazer com que a interação ajudasse a impulsionar a ideia dentro do Facebook e permitir o maior número de interações em uma interface simples e rápida.

DESAFIOS: • Criar interface clean • Promover uma interação rápida

EQUIPE / OGILVY BRASIL:

Design/UX – Euripedes Magalhães • Arquitetura de Informação/UX – Andrea Mayumi • Gerente de Projeto – Renata Rolim

 

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INTERFACE

A interface e o fluxo foram pensados para promover uma rápida interação do usuário, com as principais informações em uma tela só e com indicação dos passos a serem executados, é possível escrever o nome na lata e já selecionar amigos para verem a lata criada.

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NÚMEROS

A campanha teve um ótimo esforço de mídia, aliado à uma interface simples e objetiva, e seguindo o princípio da Tríade da Experiência do Usuário, os resultados foram ótimos em um período curto de tempo.
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01/07 a 16/09 de 2012:

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Isso tudo sem contar a mídia espontânea com os vídeos e conversas geradas nas redes sociais. A sequência dessa ação foi gerar as latinhas para serem distribuídas nas lojas, que inclusive motivaram um vídeo do Canal Porta dos Fundos. E para fechar bem, a campanha toda ganhou um Effie Awards, prêmio voltado para efetividade das campanhas.

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